Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casal é encontrado morto às margens de estrada em Nova Santa Helena (MT)

Polícia Civil abriu uma investigação para investigar o crime

Polícia | 24 de Agosto de 2017 as 14h 41min
Fonte: Redação com G1

Local que os corpos foram encontrados | Foto: Polícia Militar de Nova Santa Helena/Divulga

Um casal foi encontrado morto na quarta-feira (23) às margens de uma estrada na zona rural de Nova Santa Helena, a 157 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais ao local. Os corpos com marcas de tiros estavam em uma estrada, a 2,5 km da BR-163, a 4 km da cidade.

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o duplo homicídio. Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Camila Cavalheiro de Oliveira, de 23 anos, e Josiel Raimundo Gonçalves, de 25 anos. Não há informações se eles estavam desaparecidos ou sofreram algum tipo de ameaça antes de serem encontrados mortos.

Peritos da Politec (da Perícia Oficial e Identificação Técnica) constataram marcas de tiros na mão esquerda da mulher, no rosto e perto da boca. Já no corpo do homem, encontraram perfurações de tiro na nuca e no pescoço.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.