Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casal é preso após ameaçar, agredir e manter grávida de 7 meses em cárcere privado em MT

Mulher é ex-companheira do suspeito e teve a casa invadida por ele e a atual esposa, em Alto Boa Vis

Polícia | 11 de Julho de 2017 as 10h 04min
Fonte: G1 MT

Arma de fogo usada por casal para ameaçar e agredir grávida foi apreendida pela polícia | (Foto: Polícia Civil de mT/Divulgação)

Um casal foi preso nesta segunda-feira (10), em Alto Boa Vista, a 683 km de Sinop, suspeito de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado, por cerca de uma hora, uma mulher que está grávida de sete meses do ex-marido, Romário Francisco de Lima, de 20 anos.

Romário e a atual mulher, Cláudia Martins Vasconcelos de Macedo, de 37 anos, tiveram os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. A reportagem não localizou a defesa das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, o casal invadiu a casa da vítima no dia 5 deste mês e usou uma arma de fogo calibre 38 para ameaçar e agredir a ex. A vítima contou à polícia que Romário a amarrou, enquanto Cláudia a agredia com a arma, chegando a colocar o cano do revólver em sua boca e afirmar que iria matá-la.

Conforme a polícia, a mulher foi mantida presa dentro de um quarto por cerca de uma hora, sem permissão para ir ao banheiro. Ainda na residência, se encontrava a outra filha da vítima, de 1 ano de idade, que também é fruto da relação que ela teve com Romário.

O caso é investigado pelo delegado Valmon Pereira da Silva, que agora busca esclarecer o crime. Eles devem responder pelos crimes cárcere privado, tortura e lesão corporal.