Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Relação perigosa

Casal em relação dentro de veículo é surpreendido com troca de tiros entre PM e suspeito em Sinop

Suspeito adentrou na mata e conseguiu fugir da Polícia Militar

Polícia | 22 de Março de 2018 as 12h 13min
Fonte: André Jablonski

| Imagem ilustrativa

Um casal que estava seminu,  no interior de um veículo estacionado em uma região de mata no bairro Cidade Jardim, na noite de ontem (21), acabou sendo salvo pela detenção da polícia.  O homem, de 27 anos, e a jovem, de 20 anos, não contavam que próximo ao veículo, um suspeito armado se aproximava, possivelmente para roubar, segundo o registro do boletim de ocorrências da Polícia Militar.

De acordo com a narrativa dos policiais, em rondas no bairro, um veículo foi avistado parado no local escuro. Com a aproximação, um homem foi flagrado  se aproximando do carro. O suspeito correu e atirou contra a guarnição, que revidou com dois disparos.

Ainda segundo a polícia, um casal estava no veículo seminu e o rapaz confessou que pretendia consumar a relação sexual no local. Ele afirmou que está na cidade há pouco tempo e desconhecia o perigo de assaltos naquela região.

A Polícia Militar ainda apreendeu um par de chinelos, o boné e a bicicleta do suspeito.

O casal prestou depoimento na delegacia e foi liberado.