Bom dia, Domingo 25 de Fevereiro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Casal morre em acidente na rodovia entre Sinop e Cláudia; bebê sobrevive

GC Notícias | 12/02/2018 11:59
Bombeiros resgatam mãe do bebê consciente no banco de trás
Foto: Geovane Barros - TV Capital
Bombeiros resgatam mãe do bebê consciente no banco de trás

Vítimas eram moradores de Sinop

Um casal morreu em uma colisão frontal entre veículos na MT-423, rodovia entre Sinop e Cláudia, cerca de 30 km da BR-163, por volta das 10 horas desta segunda-feira (12).  Um bebê de um ano, a mãe e um motorista foram socorridos em estado grave ao Hospital Regional.

Reginaldo Reguer Machado, de 21 anos, e Camila Costa de Oliveira, de 19 anos, seguiam com um veículo VW Gol em direção ao município de Cláudia, acompanhados da mãe e o bebê no banco de trás, quando o automóvel perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra um veículo Fiat Strada.  Com o impacto, os carros foram parar fora da pista, próximos um ao outro.

Um motorista que passava no local resgatou o bebê gravemente ferido, que estava no colo da mãe.  A mulher ficou presa nas ferragens e foi resgatada junto com o motorista do outro veículo ao Hospital Regional.

O cenário do acidente ainda foi presenciado pelo pai do bebê, que seguia logo atrás em uma motocicleta.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) não deve descartar uma falha mecânica como a causa do acidente. Um risco, com cerca de 5 metros, ficou marcado no asfalto, causado pelo veículo que transportava a família.

Clique aqui para ler a reportagem atualizada.

Fonte: André Jablonski