Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Comoção

Caso de jovem assassinada em Sinop repercute no Cidade Alerta nacional

Marcelo Resende dedicou 12 minutos do seu programa para falar do caso

Polícia | 29 de Setembro de 2016 as 18h 14min
Fonte: Redação

Uma adolescente de 16 anos, de família rica, executada a tiros em um ponto de encontro de jovens na madrugada de Sinop. O caso, ocorrido no dia 17 de setembro e que mobilizou a população local, ganhou destaque nacional no Programa Cidade Alerta da TV Record, apresentado pelo jornalista Marcelo Rezende.

Rezende dedicou 12 minutos do noticiário nacional desta quinta-feira (29), para apresentar o caso. O âncora narrou os fatos chamando a matéria feita pela jornalista da TV Capital de Sinop, Joyce Mohr e o cinegrafista Cledinaldo José. Rezende frisou que a investigação policial trabalha com duas principais linhas. A primeira é de que o assassinato tem ligação com um namoro, que foi terminado pela adolescente. A segunda suspeita, que para o âncora está tendo mais atenção da polícia, é de que o assassinato faz parte de uma trama familiar, envolvendo a herança deixada para a jovem.

Rurye Perossi Yussef tinha 16 anos, havia se mudado de São Carlos, no interior de São Paulo, para a cidade de Sinop há pouco mais de 9 meses. Ela estudava em um colégio particular, em um bairro nobre da cidade, e era a herdeira das posses deixadas pelo seu pai, o dentista Reda Mohamed Yussef, um libanês naturalizado brasileiro, que morreu em 2012, vítima de um aneurisma cerebral.

Rurye foi morta com 4 disparos de arma de fogo, por volta das 4 horas da manhã do dia 17 de setembro, em uma das ruas do Recanto Suíço, um bairro em fase de implantação, que se tornou ponto de encontro dos jovens. De acordo com a polícia, um veículo branco passou devagar e efetuou vários disparos, que atingiram apenas a vítima.

A investigação segue em curso e será acompanhada pela equipe da TV Capital Sinop.

Veja o vídeo com a matéria em cadeia nacional.