Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Preocupante

Celular explode durante chamada telefônica

A marca e modelo do celular não foram informados pelo R7

Polícia | 08 de Setembro de 2016 as 10h 41min
Fonte: R7/ André Jablonski

Vítima da explosão |

Um homem ficou ferido, na noite dessa terça-feira (06), após o celular explodir no momento em que ele conversava ao telefone e carregava o aparelho ao mesmo tempo.

José Vânio da Silva, de 31anos, natural de Atalaia, interior de Alagoas, teve fraturas, ferimentos e queimaduras na mão e no lado direito do rosto.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou em estado grave e foi passou por várias cirurgias.

No início da tarde desta quarta-feira (07), o estado de saúde de José Vânio era estável. Ele ainda se encontrava no centro cirúrgico e aguardava para ser encaminhado para a ala de queimados. 

GCNOTÍCIAS+

No início da tarde desta quarta-feira, 7, o estado de saúde de José Vânio era estável. Ele ainda se encontrava no centro cirúrgico e aguardava para ser encaminhado para a ala de queimados.