Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Latrocínio

Chacareiro é assassinado durante roubo em Sinop

A vítima, identificada como Joaquim Palhão, estava prestes a completar 70 anos

Polícia | 31 de Outubro de 2017 as 12h 59min
Fonte: André Jablonski

Corpo foi encontrado com graves ferimentos na cabeça | Foto: Joyce Morh - TV Capital

Um chacareiro, de 69 anos, foi encontrado morto, nesta manhã de terça-feira (31), na cozinha de sua residência localizada em um conjunto de chácaras as margens da MT-220, a cerca de 40 km de Sinop.  Os dois veículos da vítima, televisão, espingarda e outros pertences foram roubados.

O crime foi descoberto por um vizinho, que  entrou na residência após encontrar  o boné, chinelo e óculos  em frente a propriedade da vítima. 

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada.  O idoso teria saído na posse de uma espingarda e lanterna, após ouvir um barulho.

De acordo com a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica), os criminosos usaram pedras e pedaços de madeira para assassinar a vítima, antes de arrastarem o corpo por cerca de 50 metros até a cozinha.

O crime revoltou os moradores. Segundos eles, Joaquim era morador assíduo da região  e mantinha relação agradável com todos.