Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

MT embaixo de água

Chuvas castigam varias cidades de MT em Alta floresta um rio trânsbordou

Em Sinop alguns bairros também já sobrem com os prejuizos

Polícia | 19 de Dezembro de 2013 as 08h 40min
Fonte: Joyce Mohr

| Nativa News

 Em Alta Floresta as famílias que residem nas proximidades do córrego Papai Noel mais uma vez passaram por momentos difíceis durante a chuva que caiu na noite passada. O rio que corta pelo menos três bairros voltou a transbordar e a água da chuva chegou a invadir algumas residências mais próximas.Em um determinado ponto abriu-se uma enorme cratera que está tomando conta do asfalto,no mês passado para tentar resolver o porblema a prefeitura de Alta Floresta colocou material no local para preservar o asfalto no entanto a chuva foi tão forte que carregou todo material para dentro do rio.

 Em Sinop a situação também se complica, tem chovido sem parar nos ultimos dias, Os valetões estão cheios a agua não tem para onde escoar. Alguns bairros também estão inundados, No Menino Jesus algumas casas estão ilhadas, durante a noite a chuva chegou a invadir uma residência, a marca na parede indica cerca de 80 centimetros de agua o que acabou causando perdas de móveis, roupas e utencilios que ficaram comprometidos.