Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Cliente atropela e mata manobrista após briga em boate em MT

Suspeito tinha brigado e tentado atropelar outro cliente do estabelecimento

Polícia | 07 de Agosto de 2017 as 09h 06min
Fonte: G1 MT

Suspeito é colocado dentro de viatura após atropelamento |

Um manobrista morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (7) na frente de uma casa noturna no Centro de Cuiabá a 479 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro que atropelou a vítima foi detido. Ele era cliente da boate e tinha acabado de brigar com outro cliente do estabelecimento.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado que ele apresentou 0,71 ml de álcool a cada litro de sangue. O manobrista foi identificado como José Antônio da Silva Alves dos Santos, de 23 anos. O suspeito foi identificado como Juliano da Costa Marques Santos, de 22 anos. Testemunhas que estavam no local disseram que ocorreu uma confusão na boate envolvendo Juliano e um policial federal.

Depois do desentendimento, o suspeito saiu da boate e saiu com o carro em alta velocidade. Pelas informações obtidas pela polícia, o manobrista tinha acabado de entregar um carro para uma pessoa que saía de uma boate na avenida. Juliano tentou atropelar o cliente da boate e atingiu o manobrista.

José estava de pé ao lado da porta do motorista quando foi atingido pelo veículo dirigido por Juliano. O manobrista morreu antes de ser socorrido. Após atropelar a vítima, Juliano fugiu em alta velocidade e não prestou socorro.

Policiais conseguiram prender o motorista na região do Bairro Parque Cuiabá. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estiveram no local.