Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Violência

Cliente de conveniência é espancado após briga em posto de combustíveis em Sinop

Vítima sofreu traumatismo craniano e está internada na UTI do Hospital Regional

Polícia | 19 de Abril de 2018 as 10h 07min
Fonte: André Jablonski

Vítima inconsciente sofre golpes de capacete na cabeça | Reprodução circuito de segurança

A câmera do circuito externo de um posto de combustível, na Rua Colonizador Ênio Pipino, próximo a um supermercado, registrou a briga entre três homens que terminou em tentativa de homicídio.  A ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).

O registro começa mostrando o agressor se aproximando de um cliente acompanhado de duas mulheres na conveniência do posto. Ele afasta uma cadeira próxima e discute com o rapaz.  Em menos de um minuto, o cliente empurra o provocador que cai sobre as cadeiras.  Um terceiro homem aparece e ambos partem para cima do rapaz.

Os funcionários tentam impedir, mas se afastam com a reação do cliente acuado.  Ele cai ao sofrer um golpe de capacete na cabeça. Tenta manter-se em pé, mas outro golpe o derruba. O cliente sofre pancadas na cabeça e fica desacordado. Os agressores ainda desferem golpes de cadeira e capacete na cabeça da vítima inconsciente, antes de fugirem do local.

Os agressores foram presos pela Polícia Militar nesta manhã.