Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Cliente luta com ladrão e é baleado de raspão após ameaça a filha de 3 anos durante assalto a lotérica em MT

Suspeito foi imobilizado e agredido pelos outros clientes, segundo a polícia

Polícia | 17 de Janeiro de 2018 as 20h 40min
Fonte: G1 MT

Cliente foi atingido de raspão durante tentativa de assalto | (Foto: Portal Sorriso)

O cliente de uma lotérica em Sorriso, a 85 km de Sinop, foi baleado de raspão ao entrar em luta corporal com um ladrão, na terça-feira (16), que tentou assaltar o estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência, um dos ladrões envolvidos ameaçou e apontou a arma para a filha de três anos do cliente. Ele foi atingido na região do olho e passa bem.

Posteriormente, seis pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de assalto. Entre eles, menores de idade.

Segundo a polícia, dois homens invadiram a lotérica. Um deles ficou na porta e o outro, armado, entrou no estabelecimento.

Já dentro da lotérica, o assaltante ameaçou o cliente e, em seguida, apontou a arma para a filha dele. O homem entrou em lutar corporal com o ladrão e conseguiu tomar a arma dele. Na ação, no entanto, a arma disparou e ele foi atingido de raspão.

Os outros clientes da lotérica conseguiram imobilizar o assaltante e, de acordo com a polícia, o agrediram. Ele foi encontrado pelos policiais com os braços e pernas amarrados.

Durante a ação, o segundo assaltante fugiu do local.

Em buscas, seis pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de assalto. Entre elas, duas mulheres e um taxista.