Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Cliente tenta recuperar celular furtado por garota de programa e é morto por ela em MT

Vítima passou a noite em bar e depois pagou programa sexual com a suspeita

Polícia | 12 de Outubro de 2018 as 10h 40min
Fonte: G1 MT

Local do crime | Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

Um homem foi morto por uma garota de programa na manhã desta sexta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiaba, 469 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, Cosme Pereira dos Santos foi morto ao tentar recuperar o celular dele, que foi furtado por uma garota de programa identificada como Iara Fernandes da Silva.

Iara e outra garota de programa foram presas e levadas à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu às 7h20. A região, conhecida como Zero Quilômetro, é famosa por vários pontos de prostituição.

Os policiais informaram que Cosme passou a noite em um bar e depois fez programa com a suspeita. A garota de programa teria furtado uma quantia em R$ 1 mil e um aparelho celular do cliente.

Cosme retornou ao bar e procurou a suspeita, tentando recuperar o celular. Iara deu uma facada no peito do cliente, que morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e os médicos atestaram a morte da vítima. A faca usada no crime foi apreendida.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).