Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Colisão entre motos deixa quatro feridos, entre eles um bebê

Casal e bebê de 2 anos tiveram ferimentos graves

Polícia | 28 de Agosto de 2018 as 09h 45min
Fonte: Geovanna Klaus

Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em Sinop. Uma Honda Biz e uma moto Titan vermelha colidiram na Rua das Avencas, no Jardim Violetas. A biz era conduzida por um homem, que levava na garupa uma mulher e entre os dois, uma criança.

A versão do condutor da Biz é de que ele trafegava na Avenida Pinheiro, enquanto a moto Titan que tinha uma carretinha no reboque, vinha sentido contrário e acabou atingindo a Biz. Com o impacto os ocupantes caíram. Já o condutor da Titan relatou que o casal estava discutindo e que o motorista da Biz perdeu a concentração, avançando na pista oposta, provocando o impacto.

O homem quebrou o braço, a mulher teve fraturas expostas e a criança com menos de 2 anos sofreu ferimentos leves no rosto e bateu a cabeça. O condutor da Titan sofreu apenas escoriações. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop.