Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Fim da caçada

Comandante confirma troca de tiros entre policiais e bandido

Policial militar de 26 anos foi assassinado em tentativa de assalto em Sinop

Polícia | 04 de Fevereiro de 2017 as 15h 31min
Fonte: André Jablonski

O corpo de Marquinhos foi levado até um hospital do município de Cláudia |

O comandante da Regional III da Polícia Militar de Mato Grosso, tenente-coronel Valter Luiz Razera, confirmou por telefone ao GC Notícias, que Marcos Antônio Fabiani dos Santos, vulgo Marquinhos de 23 anos, foi morto em confronto por uma equipe de policiais.

Razera informou que na noite de ontem (03), cerca de 45 policiais entre Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope) Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), Polícia Federal e da Polícia Militar foram divididos em grupos separados  na região de mata em um raio aproximado de um km do Rio Azul, próximo da MT-423, local que foi visto na última vez.

Marquinhos foi encontrado, atirou e os policiais revidaram. Dois disparos o acertaram no rosto e pescoço.

A pistola calibre 380 que o foragido estava, foi furtada de um oficial de Justiça em Cláudia, em dezembro do ano passado.

Após a morte de um policial militar na última segunda-feira (30), o suspeito morto passou a ser o maior procurado da polícia de Mato Grosso por cinco dias. O comparsa envolvido no crime foi morto durante as diligências no mesmo dia ao entrar em confronto com policiais militares.