Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Fúria

Conselheiros são esfaqueados ao tentarem resgatar criança em Cuiabá

Dois conselheiros e monitora foram agredidos por mãe de criança

Polícia | 10 de Abril de 2017 as 09h 27min
Fonte: G1 MT

Conselho Tutelar em Cuiabá |

Uma equipe do Conselho Tutelar de Cuiabá foi esfaqueada ao tentar resgatar uma criança que estaria em situação de risco no bairro Baú, na capital, na noite desse sábado (8). Dois conselheiros e uma monitora foram feridos pela mãe da criança, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar. A mulher foi presa.

A monitora recebeu uma facada no abdômen, enquanto uma das conselheiras, de 57 anos, foi ferida na orelha e no rosto. O outro conselheiro foi esfaqueado no braço. Os três foram levados para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Nenhum dos três corre risco de morte.

A mãe da criança, conforme o BO, estava visivelmente alterada e parecia estar sob efeito de álcool ou drogas. A equipe do conselho tutelar chamou a Polícia Militar ao local. Na sequência, uma equipe de policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) foi ao local e prendeu a mulher.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar pelo suposto pai dela. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes da capital.