Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Troca de Comando

Corpo de Bombeiros de Alta Floresta está sob novo comando

Polícia | 23 de Maio de 2015 as 19h 24min
Fonte: Gc Noticias com MT Esporte

O Tenente Coronel João Rainho Junior não é mais comandante da 7ª Companhia Regional de Bombeiros Militar que tem como sede o município de Alta Floresta.

De acordo com informações, o tenente-coronel Herbert Paiva, comandante do CR de Sinop estará respondendo pelo comando até que se nomeie um novo oficial. Por enquanto, o tenente Augusto responde interinamente pelo comando em Alta Floresta.

Rainho voltou a Alta Floresta em abril de 2013 depois de ficar longe do município por 13 anos e deve retornar para a Capital do Estado. Responsável por muitos municípios na região, Rainho deixa o município após um embate muito forte com entidades de classes de Alta Floresta, entre elas, o Rotary Clube, que teve sua sede fechada por não cumprir um TAC.

Quem também não deve ficar em Alta Floresta também é a tenente Karina Matos Nascimento, comandante da 7ª Companhia Independente de Bombeiros de Alta Floresta. A oficial que esta em viagem da capital do estado, teria pedido sua transferência.

No próximo dia 27 de maio o município dará inicio a maior feira agropecuária do nortão, a Expoalta, e ao contrário do esperado, as inconstâncias na segurança publica pode acabar gerando algum prejuízo maior a comunidade.