Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado enterrado com as pernas cortadas em MT

As pernas das vítimas foram cortadas e encontradas no mesmo local

Polícia | 24 de Julho de 2018 as 10h 39min
Fonte: G1 MT

Ademar Correa Soares | (Foto: Arquivo pessoal)

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no final de semana na Comunidade São Sebastião, em Novo Mundo, a 263 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Ademar Correa Soares, de 58 anos, estava desaparecido desde o dia 11 de julho.

As pernas das vítimas foram cortadas e encontradas no mesmo local. Desde a semana passada eram realizadas buscas, inclusive com cães farejadores.

Uma denúncia levou os policiais civis a encontrarem o corpo da vítima no domingo (22). Ele estava enterrado em uma região conhecida como 'Linha Guerreiro'.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá estava no local e fazia buscas pela vítima desaparecida.

O corpo foi encontrado em uma região de mata de uma reserva florestal de uma propriedade rural. O filho do dono do sítio fez buscas na região após o pai dizer que havia um forte odor no local e ter visto urubus sobrevoando o céu.

Desaparecimento

A vítima estava desaparecida desde o dia 11 de julho. A mulher dele comunicou o desaparecimento no dia 14 de julho. Ela contou que marido trabalha no sítio do sogro e que normalmente dormia por lá em um barraco.

Ainda de acordo com a família, ele dormia somente uma noite e no outro dia voltava para casa ou avisava os parentes. A mulher esteve no barraco e relatou que encontrou a porteira e a porta do barraco abertas.

As chaves estavam no cadeado e as botas da vítima estavam no local, assim como a motocicleta de Ademar. As luzes estavam acessa e o óculo da vítima foi encontrado no local. A vítima costumava beber em bares e apostar em jogos de baralho.

Um exame deve ser feito e vai apontar as causas da morte de Ademar. A Polícia Civil começou a investigar o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime.