Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Corpo de jovem assassinado em Sinop será transladado para o Paraná

Polícia | 27 de Junho de 2015 as 14h 30min
Fonte: Éder Seger

| Foto: Arquivo pessoal

O corpo do jovem William Diego Pereira da Silva de 23 anos, assassinado na noite desta sexta-feira 26, deve ser transladado esta tarde, por volta das 17h, para o município de Planaltina (PR) onde moram os familiares. Antes, vai acontecer o velório para amigos na Capela da funerária Sauer na Avenida das Embaúbas. William vai ser velado durante 30 minutos.

William foi encontrado morto na Rua dos Limoeiros no Jardim Celeste, ontem por volta das 21h30. De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma moto Honda Biz quando foi atingido por uma facada que acertou as costas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e quando chegaram para realizar o atendimento Willian já estava sem vida. Um capacete foi encontrado a cerca de 100 metros do local.

A Polícia Técnica esteve no local analisando a cena do crime e constatou que a vítima deve ter sido atingida pelo golpe de faca em outro local e caído aproximadamente 100 metros de onde foi atingido.

A vítima segundo amigos, trabalhava num posto de combustível na Avenida das Sibipirunas esquina com Jatobás. Antes de morrer ele estava com amigos na conveniência do estabelecimento e recebeu uma ligação, saiu e foi assassinado na rua de trás do local de trabalho.

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil que começa as investigações. Uma linha de investigação já é apontada para o homicídio.