Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Corpo de mulher é encontrado em matagal com rosto desfigurado e sinais de estupro em MT

Corpo da mulher está despido com sinais de violência

Polícia | 06 de Setembro de 2017 as 14h 43min
Fonte: Redação com G1 MT

Vítima do crime | (Foto: Facebook/Reprodução)

O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde o final de semana, foi encontrado nessa terça-feira (5) em um matagal, em Sorriso, a 85 km de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, estava nua e teria sido estuprada.

Segundo a Polícia Civil, um catador de latinhas encontrou o corpo da mulher, em um matagal aos fundos do Bairro São Domingos, e chamou a polícia. Conforme os policiais, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

No local a polícia encontrou peças íntimas jogadas ao lado do corpo da vítima. O rosto dela estava desfigurado. O namorado da vítima foi ao local e reconheceu o corpo de Elaine.

Ele disse à polícia que estava namorando com ela há poucos dias. Ainda conforme o namorado, Elaine estava desaparecida desde sábado (2). O namorado também reconheceu as roupas da vítima.