Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Corpo de oficial da PM será sepultado em Cuiabá

Velório começa as 11h na Igreja Batista do Jardim Botânico em Sinop

Polícia | 09 de Agosto de 2015 as 10h 13min
Fonte: Jamerson Miléski

Uma cerimônia de despedida será feita em Sinop antes que o corpo do tenente coronel Vagner Martins, assassinado na noite de sábado (8), seja transladado para Cuiabá. O velório será na Igreja Batista do Jardim Botânico, da qual Vagner fazia parte, localizada na Avenida das Itaúbas. A cerimônia começa as 11h, mas pouco tempo.

Segundo Renato Leonel, proprietário da Funerária Luz e Vida, responsável pela preparação do rito, o corpo será velado até o momento que a aeronave da Polícia Militar chegar em Sinop. “Assim que o avião pousar vamos fazer o encaminhamento do corpo para o aeroporto para que seja transladado para Cuiabá, onde será o sepultamento”, explicou o empresário.

O Tenente Coronel será enterrado no Cemitério Parque Bom Jesus. Vagner era conhecido pela sua retidão no exercício da profissão. Entre os colegas e dentro da corporação era visto como uma das cabeças mais pensantes da Polícia Militar. Além do grau intelectual acima da média, Vagner era temente a Deus, o que conferia a seu posto de autoridade muita humildade e coerência.

O tenente-coronel atuava há 7 anos em Sinop e tinha 22 anos de carreira na Polícia Militar de Mato Grosso. Ele era casado com Cris Martins e pai de dois filhos e uma filha.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado divulgou uma nota dizendo que não aceitará ataques a policiais, que são o seu maior patrimônio, e prestará todo o apoio necessário à família do militar.