Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Corpo de taxista é encontrado com marcas de violência em córrego em MT

Exame deve comprovar marcas de tiros na cabeça do taxista

Polícia | 29 de Setembro de 2017 as 09h 25min
Fonte: G1 MT

Local do crime | Reprodução TVCA

Um taxista de 56 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (28), em uma estrada que liga Tangará da Serra, a 518 km de Sinop, a Nova Olímpia, a 494 km da Capital do Nortão. O corpo de Claudionor Alves da Cruz foi encontrado em um córrego, segundo a Polícia Civil.

O investigador da Polícia Civil Lázaro Silva Ribeiro afirmou que havia marcas de violência no corpo do taxista. "Aparentemente são marcas de tiros na cabeça da vítima, mas o corpo vai passar por exames que vão apontar as causas da morte", explicou.

O carro da vítima foi encontrado perto da MT-358 e vai passar por perícia. "Fomos informados que o carro dele tinha sido encontrado com marcas de sangue", disse o policial civil.

Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a publicação desta reportagem. A polícia está investigando o caso na tentativa de chegar aos autores do assassinato.

Pessoas que passavam pelo local durante a manhã viram o corpo no córrego e chamaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.