Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Corpo de taxista é encontrado com marcas de violência em córrego em MT

GC Notícias | 29/09/2017 09:25
Local do crime
Reprodução TVCA
Local do crime

Exame deve comprovar marcas de tiros na cabeça do taxista

Um taxista de 56 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (28), em uma estrada que liga Tangará da Serra, a 518 km de Sinop, a Nova Olímpia, a 494 km da Capital do Nortão. O corpo de Claudionor Alves da Cruz foi encontrado em um córrego, segundo a Polícia Civil.

O investigador da Polícia Civil Lázaro Silva Ribeiro afirmou que havia marcas de violência no corpo do taxista. "Aparentemente são marcas de tiros na cabeça da vítima, mas o corpo vai passar por exames que vão apontar as causas da morte", explicou.

O carro da vítima foi encontrado perto da MT-358 e vai passar por perícia. "Fomos informados que o carro dele tinha sido encontrado com marcas de sangue", disse o policial civil.

Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a publicação desta reportagem. A polícia está investigando o caso na tentativa de chegar aos autores do assassinato.

Pessoas que passavam pelo local durante a manhã viram o corpo no córrego e chamaram a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: G1 MT