Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Corpo de vendedor de carros é encontrado carbonizado às margens de estrada em MT

Caminhonete da vítima foi encontrada abandonada a aproximadamente 20 km de distância

Polícia | 19 de Junho de 2017 as 21h 29min
Fonte: G1 MT

O corpo de um vendedor de carros foi encontrado carbonizado na zona rural de Cáceres, a 696 km de Sinop, na noite desse domingo (18). Segundo a Polícia Civil, Fábio Manuel da Silva, de 54 anos, foi morto em uma casa na cidade e levado na caminhonete dele até essa região, onde o corpo foi queimado.

Moradores da região viram o corpo em chamas às margens de uma estrada vicinal, de acesso ao Assentamento do Facão, e avisaram a Polícia Militar, que foi até o local junto com equipes de perícia e da Polícia Civil. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) daquele município.

Nessa mesma data, os policiais encontraram a caminhonete da vítima a aproximadamente 20 km do local onde o corpo havia sido localizado. No veículo tinha marcas de sangue no banco traseiro e no assoalho. A Polícia Civil apura a motivação e a autoria do crime.

Foram feitas perícias na casa e no carro. O corpo também foi submetido a exame de necropsia.

A Polícia Civil informou que a mulher dele registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido. Ela disse que o último contato feito com ele foi às 20h de sexta-feira (17) por meio de mensagem de celular. A mulher reconheceu o corpo da vítima no IML.