Bom dia, Terça Feira 17 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Corpos de professora do IFMT e de marido mortos em acidente em Sinop são sepultados

GC Notícias | 09/10/2017 07:53
Professora Ruthy Meyre Costa Fonseca e o marido dela, Élder Luiz Almeida, morreram em acidente
(Foto: IFMT/ Divulgação)
Professora Ruthy Meyre Costa Fonseca e o marido dela, Élder Luiz Almeida, morreram em acidente

Carro em que eles estavam bateu de frente com caminhão e ficou destruído.

Os corpos da professora Ruthy Meyre Costa Fonseca, que trabalhava no campus do Insituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Sorriso, a 85 km de Sinop, e do marido dela, Élder Luiz Almeida, que morreram em um acidente automobilístico na BR-163, foram translados para Cuiabá. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste domingo (8).

O casal e outra professora da unidade, Mariele Cunha de Miranda, morreram no sábado (7), após acidente ocorrido em um trecho da rodovia em Sinop.

O carro de passeio em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão que seguia na direção oposta, no km 809 da BR-163, e ficou completamente destruído com o impacto da batida. As professoras e o marido de Ruthy seguiam para Sorriso. O motorista do caminhão-baú saiu ileso.

O IFMT informou que os corpos das três vítimas foram velados em Sinop, na Funerária Luz e Vida. O velório do casal, no entanto, durou pouco, porque os corpos foram levados no início da manhã deste domingo para Cuiabá.

 O velório da professora e do marido está previsto para acontecer até as 16h30, na Funerária da Capela Jardins, no Bairro Bandeirantes, na capital. O local do sepultamento ainda não informado.

Já a professora Mariele foi sepultada em Sinop, mas, segundo o IFMT.

Mariele era engenheira florestal e Ruthy, engenheira ambiental. As duas tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013, segundo a instituição.

 

Fonte: Redação com G1 MT