Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Criança de 10 anos é encontrada desacordada na rua após suposto estupro em MT

Menina disse que estava na casa de uma amiga, onde ingeriu bebida alcoólica, e perdeu a consciência

Polícia | 31 de Julho de 2017 as 14h 32min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Uma criança de 10 anos foi encontrada desacordada na rua depois de supostamente ter sido vítima de estupro, neste final de semana na região de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. De acordo com o Conselho Tutelar, uma idosa que retornava da igreja e chegava em casa encontrou a menina caída na rua e pediu o socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil de Barra do Bugres.

A menina foi localizada por volta de 23h [horário de Mato Grosso] no sábado (29). Segundo a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou a criança até o Pronto Atendimento de Barra do Bugres. A médica que estava de plantão relatou aos policiais que a menina apresentava sangramento no órgãos sexuais, possivelmente de uma violência sexual, e também estava com lesões na boca.

A criança disse à equipe médica que estava na casa de uma amiga e teria ingerido bebida alcoólica. No entanto, a vítima não soube dizer como chegou até o local onde foi encontrada desacordada.

O Conselho Tutelar afirmou que localizou a mãe da menina e fez uma visita na casa da família, nesta segunda-feira (31). A criança não quis conversar e nem explicou para a mãe o que havia acontecido, apenas disse que estava na casa da amiga. 

A menina ainda será ouvida pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar. A mãe contou aos conselheiros que trabalha no período da noite e que a menina fica em casa, geralmente com os outros irmãos. Nenhuma pessoa foi identificada ou presa até o momento.