Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Criança de um ano de 8 meses se afoga em caixa d’água

Menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com vida em estado grave

Polícia | 04 de Novembro de 2015 as 13h 26min
Fonte: Jamerson Miléski

Um acidente com uma criança de um ano e 8 meses acaba de ser registrado em Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h10 dessa quarta-feira (4), para prestar socorro a uma vítima de afogamento em uma chácara, há 3km do Camping Clube, ao Norte de Sinop.

Conforme informações da Polícia Militar, que está no local registrando o Boletim de Ocorrências, a menina foi resgatada pela avó de dentro de uma caixa d’água, que imediatamente acionou a equipe do Corpo de Bombeiros. A caixa d’água ficava no pátio da propriedade rural e servia como bebedouro para os animais. A avó estava envolvida com os afazeres domésticos quando deu por falta da criança. Ao procurar encontrou o corpo da menina boiando na caixa d’água.

A resposta do Corpo de Bombeiros foi imediata. A criança ainda estava viva quando a guarnição chegou ao local e começou a prestar os primeiros socorros. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.

A criança foi internada na UTI Pediátrica da unidade e respira por aparelhos. Conforme um dos bombeiros que participou do socorro, a menina estava com o pulso muito fraco.

Maiores informações em instantes.

Atualizando às 15h:

A equipe do Hospital Regional de Sinop confirmou o óbito da criança as 14h dessa quarta-feira. A menina foi identificada como Maria Vitória de Oliveira Guimarães. Após sua internação na UTI Pediátrica ela teve parada cardíaca.

A avó da criança disse que Jéssica foi “tomar banho” na caixa d’água e que chegou a “tirar a roupinha”. A avó não viu o que a menina estava fazendo e quando deu por falta encontrou ela boiando de costas.