Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Pedofilia

Criança é molestada sexualmente por entregador de gás em Sinop

Crime foi registrado no último domingo (13)

Polícia | 13 de Março de 2018 as 15h 59min
Fonte: André Jablonski

Abuso aconteceu em uma construção próximo a casa da família | (Imagem ilustrativa)

A Polícia Civil deve expedir uma mandado de prisão contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 9 anos, enquanto entregava um botijão de gás na casa da família da vítima, no bairro Jardim Araguaia. A menina brincava próximo da residência em uma construção, quando o homem se aproximou e cometeu o crime.

Segundo o depoimento da mãe, antes de entregar o gás solicitado, o homem trancou a boca da menina e a tocou nas partes íntimas. Quando a mãe atendeu o entregador, a menina chorou atormentada. O acusado fugiu do local.

A mãe contou ainda que logo após o crime, o filho do entregador esteve na casa da família e pediu para não denunciá-lo. O rapaz argumentou que o pai poderia ser preso em virtude de ter uma denúncia da mesma natureza contra ele, ocorrida em outra cidade.

Em contato por telefone, o Conselho Tutelar confirmou o registro do crime. O órgão deverá prestar assistência psicológica a criança e membros da família.