Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Criança morre esmagada por tora em madeireira próximo a Sinop

Criança brincava no pátio do aglomerado de casas dos trabalhadores do local

Polícia | 27 de Julho de 2018 as 21h 31min
Fonte: André Jablonski

Local do acidente | Foto: Joyce Mohr

Um menino, de 5 anos, morreu esmagado por uma tora, enquanto brincava no pátio de uma madeireira, nas margens da MT-140, a 4 km do perímetro urbano de Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da noite de ontem (27) e constatou a morte imediata da vítima. 

Os moradores relataram que o garoto e outras crianças brincavam na pilha de toras, quando uma delas rolou e matou o menino. 

A Policia Militar relatou que a mãe do garoto estava em casa e ouviu os gritos. Ela precisou ser contida durante a retirada do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

As demais crianças não ficaram feridas. 

Um menino, de 5 anos, morreu esmagado por uma tora, enquanto brincava no pátio de uma madeireira, nas margens da MT-140, a 4 km do perímetro urbano de Sinop. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início desta noite e constatou a morte imediata da vítima. 
Os moradores relataram que o garoto e outras crianças brincavam na pilha de toras, quando uma delas rolou e matou o menino. 
A Policia Militar relatou que a mãe do garoto estava em casa e ouviu os gritos. Ela precisou ser contida durante a retirada do corpo pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). 
As demais crianças não ficaram ferida