Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Criminosos rendem guarda, ateiam fogo em prefeitura de cidade de MT

Assessoria informou que dois homens armados entraram no local e colocaram fogo no prédio

Polícia | 02 de Outubro de 2017 as 09h 19min
Fonte: G1 MT

Estrutura que era parcialmente de madeira ficou completamente destruída | (Foto: Rogério Pereira de Melo/ Prefeitura de Nova

Dois homens armados invadiram a Prefeitura de Nova Bandeirantes, a 525 km de Sinop, na madrugada desta segunda-feira (2), renderam o vigilante e atearam fogo no prédio. Segundo a assessoria da prefeitura, o incêndio foi controlado por caminhões-pipa da própria prefeitura, mas a estrutura ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o chefe do departamento de Comunicação da prefeitura, Rogério Pereira de Melo, os homens puseram fogo no departamento de compras.

Rogério conta que o prédio ficou totalmente destruído e que movéis e documentos foram totalmente queimados. "Fizeram o guarda deitar no chão e atearam fogo", disse.

Como o município não tem Batalhão do Corpo de Bombeiros, foi usada a estrutura do próprio muinicípio para controlar o incêndio.

Os criminosos não levaram nenhum documento da prefeitura. "Eles apenas entraram e colocaram fogo nos documentos", contou.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo o assessor, os únicos documentos que sobraram foram de uma operação denominada "Loki", da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), em uma investigação de supostas fraudes, desvio de dinheiro e pagamentos ilegais.

Os criminosos ainda não foram identificados. Ainda não se sabe a motivação do crime.

GCNotícias+

Segundo o assessor, os únicos documentos que sobraram foram da Operação "Loki", da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), em uma investigação de supostas fraudes, desvio de dinheiro e pagamentos ilegais. Os criminosos ainda não foram identificados.

A assessoria informou que ainda não houve definição sobre a transferência da prefeitura para outro prédio. Nesta segunda-feira, o expediente foi suspenso.