Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Abuso de poder

Delegado de Sinop é barrado em pedágio e saca arma para atendente

Atendente foi puxada pelo braço e levada até o túnel com acesso privado

Polícia | 06 de Julho de 2017 as 13h 53min
Fonte: Redação

| Reprodução circuito de segurança Rota Oeste

O Delegado Regional de Polícia Civil, lotado em Sinop, Sérgio Ribeiro, foi flagrado pelas câmeras de segurança da Rota Oeste, retirando uma atendente da cabine de cobrança de pedágio, entre Sinop e Sorriso, após a viatura não caracterizada ser impedida de passar no acesso livre. 

O fato ocorreu no dia 12 de maio e o vídeo foi divulgado nesta quinta-feira (06) pela imprensa de Sorriso. A atendente declarou que o veículo não estava cadastrado e recusou o pedido do delegado para abrir a cancela. As imagens mostram Sérgio Ribeiro entrando na cabine e puxando a atendente pelo braço. Com a arma em punho, ele empurra a mulher no túnel de acesso privado, restrito a funcionários.  O delegado aparece em outras salas da empresa, pedindo a passagem livre.

De acordo com a imprensa local, a praça de pedágio liberou a passagem da viatura conduzida por Sérgio Ribeiro, acompanhado de dois policiais civis.

A Rota Oeste registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o delegado.