Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Solucionado

Delegado deve fechar o caso sobre a morte de Terao está semana, veja vídeo

Polícia | 11 de Julho de 2015 as 19h 30min
Fonte: Éder Seger

Com a prisão do quinto participante da quadrilha que matou o empresário e dono de uma loja de lubrificantes em Sinop, deu-se por encerrado as investigações do caso. Altemir Tavares, vulgo “mosquito”, foi preso em sua residência na Rua Braz Clara dos Anjos, no Jardim Novo Estado esta tarde.

Tavares é apontado como o último membro envolvido na morte de Terao, quando na oportunidade eles roubaram a camionete Toyota Hilux e mataram o empresário a golpes de coronhadas.

No depoimento prestado ao delegado ele confessou a participação do roubo, mas disse que não teria desferido os golpes que vitimou Paulo. Tavares aparecia nas investigações apenas pelo apelido “mosquito”, depois da qualificação os policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) conseguiram encontra-lo e prende-lo.

Altemir Tavares já foi preso por roubo e cumpriu a pena, depois voltou a cometer o mesmo crime. O suspeito vai ser encaminhado para a penitenciaria Ferrugem em Sinop, onde permanece recolhido pelo prazo de 30 dias, podendo o prazo ser prorrogado.

Acompanhe a entrevista do delegado Marcelo Carvalho, concedida ao programa Cidade Alerta.

Veja o vídeo.