Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Detento tenta subornar agentes penitenciários para trocar de cela

Polícia | 29 de Novembro de 2015 as 00h 57min
Fonte: Éder Seger

Um detento, nome e idade não revelados foi encaminhado na madrugada deste domingo (29) para a delegacia de Polícia Civil depois de tentar "comprar" os agentes penitenciários. O preso oferecia uma quantia em dinheiro para trocar de cela, mudando de um "raio" do Presídio Ferrugem para outro.

O detento, que possui vários passagens por furto, queria sair do "raio amarelo", onde estava designado, para ficar no espaço conhecido como triagem. A quantia oferecida não foi revelada.

O reeducando foi encaminhado para a delegacia onde foi registrado boletim de ocorrência por corrupção ativa e depois retornou para a penitenciária Ferrugem, no Raio Amarelo mesmo.

Um processo administrativo deve ser aberto pela unidade para saber detalhes sobre a tentativa de suborno. Os funcionários não aceitaram a propina.

O caso passa ser investigado.