Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Violência

Diarista é morta pelo marido na frente dos filhos em MT

Adolescentes disseram à polícia que o padrasto também tentou matá-los após o crime, mas eles fugiram

Polícia | 09 de Maio de 2017 as 13h 17min
Fonte: G1 MT

Tatiane Oliveira Silva, de 31 anos, foi morta a tiros | (Foto: Polícia Civil-MT/ Divulgação)

Uma mulher de 31 anos foi morta a tiros, em Terra Nova do Norte, a 171km de Sinop, no domingo (7). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar a diarista Tatiane Oliveira Silva é o marido dela, de 37 anos, que está foragido. O crime foi cometido na frente dos dois filhos da vítima, de 13 e 15 anos, durante uma discussão.

Tatiane teria ficado brava com o marido, porque não queria que ele vendesse drogas na casa da família, segundo os filhos relataram à polícia. O marido estaria supostamente sob efeito de drogas e álcool durante o crime. A vítima foi morta com dois tiros. Um no abdômen e outro na cabeça.

Os adolescentes contaram à polícia que, depois de atirar na mãe deles, o padrasto ainda tentou matá-los, possivelmente por terem testemunhado o crime. No entanto, eles conseguiram fugir.

Na casa, a polícia apreendeu 34 gramas de cocaína, que pertenceriam ao suspeito do crime. A droga estava em uma sacola, no telhado da residência.

Os filhos de Tatiane, que são fruto de um relacionamento anterior, estão sob a guarda dos avós maternos, que também moram em Terra Nova do Norte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.