Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

‘Dinheiro é o de menos’, diz vítima de roubo

O estabelecimento foi inaugurado há uma semana

Polícia | 12 de Fevereiro de 2020 as 09h 30min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

O proprietário de uma conveniência, inaugurada há uma semana em Sinop, foi vítima de um assalto nesta terça-feira (11). O estabelecimento fica na Avenida das Águias, no bairro Maria Vindilina. Uma quantidade em dinheiro foi levada pelos indivíduos.

Em entrevista para a equipe de reportagem da Real TV, a vítima relatou como aconteceu o roubo. “Um adolescente entrou como se fosse comprar, foi até no fundo e voltou, quando ele chegou no caixa, um outro jovem que estava do lado de fora entrou e anunciou o assalto”, contou o proprietário. Os suspeitam estavam com uma arma no momento do assalto.

“É triste, sou pai de família, tenho 6 filhos e não tenho segurança. O dinheiro é o de menos, a gente trabalha amanhã e ganha novamente, mas é triste ver a nossa situação em questão de segurança”, disse a vítima.

A polícia foi acionada para atender o caso mas nenhum suspeito foi localizado.