Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Recapturados

Dois reeducandos são recapturados depois de fuga em Sinop

Polícia | 04 de Julho de 2016 as 08h 58min
Fonte: Visão Notícias

| Foto: Visão Notícias

Dois dos onze foragidos foram recapturados esta madruga 04, por policiais militares que faziam rondas pelo bairro Alto da Glória. Franciciones Inguis Pereira e Walisson dos Santos Fernandes foram recapturados quando saiam de uma mata próxima a um frigorifico. Um terceiro reeducando que estava com os dois conseguiu fugir se embrenhando na mata.

Segundo os reeducandos eles fugiram porque a maioria já tem o direito de estar em liberdade e a justiça sinopense não oferecia o direito deles estarem de volta a sociedade. Outro ponto levantado por eles é as péssimas condições de saúde, superlotação e falta de tratamento médico que o sistema oferece.

Conforme já informado, 11 presos da penitenciaria Osvaldo Leite "Ferrugem" conseguiram fugir do raio laranja, cela 3, durante a madrugada de domingo 03. Os presos conseguiram escapar por um buraco. Na cela onde os reeducandos conseguiram fugir estavam 25 presos.

Várias equipes de policiais civis, militares e agentes penitenciários estão em diligências pelo bairro Alto da Glória, região do Completo e São Cristóvão para tentar recapturar os nove foragidos que faltam.