Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Alta Floresta

Dois são investigados por roubo de gado

Polícia | 13 de Maio de 2015 as 16h 26min
Fonte: Eliza Gund

Vinte e cinco cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Alta Floresta foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil, no último sábado (09.05), em uma propriedade em Carlinda (30 km de Alta Floresta).

O furto aconteceu no dia 05 de maio, em uma fazenda próxima a região da 3ª Leste, a 15 quilômetros de Alta Floresta, quando dois homens arrebentaram o cadeado da fazenda e embarcaram as rezes em um caminhão, utilizado para fazer o transporte do gado.

“Foi um furto colhido aqui em uma fazenda da região, os investigadores de polícia aqui da delegacia municipal iniciaram as investigações logo em seguida e conseguiram recuperar 25 cabeças de gado, e já foi entregue para a vítima, agora nós estamos na identificação do autor, já temos informações, vai ser um caso solucionado rapidamente com o apoio dos investigadores aqui da Delegacia Municipal”, destacou a delegada Ana Paula reveles Carvalho.

As investigações continuam, um dos acusados já identificados deverá se apresentar nas próximas horas.