Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Dono de pesqueiro é morto em MT após impedir suspeito de pescar no local

Homem foi assassinado em seu próprio pesqueiro depois de emboscada

Polícia | 15 de Maio de 2018 as 15h 46min
Fonte: G1 MT

Local do crime | (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de ter matado o dono de um pesqueiro em Sorriso, a 85 km de Sinop.. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sábado (12) e o suspeito foi preso ontem (14).

De acordo com o delegado Nilson Farias, homicídio ocorreu em um pesqueiro na região do Rio Verde.

José Pereira Cabral, de 59 anos, foi morto a tiros. “A vítima tinha um pesqueiro e o suspeito possuía um desentendimento com ela, já que a vítima não queria que ele continuasse pescando ali, tendo em vista que ele não auxiliava na ceva e no trato dos peixes”, explicou o delegado.

O suspeito foi preso em sua residência. Em depoimento, ele confessou o crime e indicou aos policiais onde escondeu a arma utilizada.

“Eles tiveram esse desentendimento há mais de um ano e ficou uma rusga pendente. Pedro fez dois disparos de arma de fogo, e ele [José] tentou correr, e o suspeito efetuou mais um disparo de arma”, contou Farias.

Pedro vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e mediante traição/emboscada.