Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Duas mães denunciam próprios filhos ao sofrer ameaça de morte

Um dos acusados usou pedaço de madeira para ameaçar vítima

Polícia | 13 de Novembro de 2018 as 08h 59min
Fonte: Geovanna Klaus

| Foto: Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi detido nesta segunda-feira (12), na quadra esportiva do bairro Daury Riva em Sinop. O jovem foi denunciado por ter ameaçado matar seus pais.

Segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado com o adolescente uma porção de pasta base de cocaína. Ele estava sob efeito de droga no momento da abordagem.

Os pais do suspeito relataram que o filho colocou as vítimas para o lado de fora da casa e trancou a casa. Além de ameaçar os pais de morte com um pedaço de vassoura. O suspeito tentou fugiu pelos fundos da residência quando os policias chegaram.

O jovem foi encontrado e encaminhado à delegacia.

 

Segundo caso

Uma mulher, de 41 anos, registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaça de morte do seu filho, de 13 anos, nesta segunda-feira (12). A vítima é moradora do bairro Jardim Imperial em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência o adolescente não vai à escola e é violento. A mãe não relatou se já sofreu agressão física. O marido da vítima também relatou sofrer ameaças do filho.

O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.