Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Violência

Duas pessoas são assassinadas enquanto dormiam em Sinop

Vítimas moram em casas diferentes

Polícia | 13 de Novembro de 2017 as 09h 00min
Fonte: André Jablonski

Henrique dos Santos, 17 anos, vítima do crime. | Arquivo da família

Uma mulher, de 41 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados na madrugada desta segunda-feira (13), enquanto dormiam dentro da própria residência. As vítimas, moradores de casas distintas, foram mortas com tiros a queima-roupa.

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu no bairro Sebastião de Matos por volta das 2h. Solange do Reis foi executada na própria cama, ao lado da filha com cerca 10 anos, com três tiros no rosto .  

Quarenta minutos depois, a Polícia Militar registrou o segundo homicídio no bairro Daury Riva. De acordo com a mãe, um homem arrombou a porta e atirou três vezes contra o filho ainda dormindo, na sequência fugiu de motocicleta.

Viaturas  da PM rondaram a região, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado. 

A Delegacia de Polícia Civil ainda não confirmou a existência na ligação entre os dois crimes. Ambos tinham passagem pela polícia.