Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Em abordagem aleatória, PM localiza arma argentina e entorpecentes

Um homem de 27 anos e duas menores de idade foram conduzidos para a delegacia de polícia

Polícia | 23 de Outubro de 2015 as 15h 14min
Fonte: Jamerson Miléski

| Foto: Fernanda Caso

A Polícia Militar de Sinop acaba de localizar um possível ponto de comercialização de drogas. Em uma abordagem aleatória a guarnição chegou até uma casa onde foram localizadas 10 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma arma de fabricação argentina e vários equipamentos eletrônicos sem nota fiscal – possivelmente produtos de furto.

A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Parque das Araras. Uma viatura da PM fazia rondas pela região quando avistou dois homens em uma bicicleta saindo de uma residência. Ao avistar a viatura os suspeitos se assustaram. Um fugiu e o outro retornou rapidamente para a residência. Os policiais fizeram uma batida na casa. Em seu interior encontraram R$ 200,00 em dinheiro trocado, a droga, um revolver calibre 22 com algumas munições e os aparelhos eletrônicos.

O homem de 27 anos que correu da polícia identificou-se como dono da casa e da droga encontrada. Afirmou ser usuário e comercializar em pequenas quantidades para manter o vício. Na residência ainda estavam duas menores de idade, 17 e 15 anos que, segundo o suspeito eram sua esposa e uma amiga, respectivamente.

Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia e irão responder por posse ilegal de arma e entorpecentes.