Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Cuiabá

Em surto, filho tenta matar a mãe com golpes de tesoura

A própria vítima foi quem acionou a polícia e narrou ter sido atacada

Polícia | 06 de Fevereiro de 2020 as 08h 44min
Fonte: Gazeta Digital

Durante surto, homem de 43 anos tentou matar a própria mãe, uma mulher de 68 anos, na noite de quarta-feira (5), no bairro Consil, em Cuiabá. O suspeito usou uma tesoura para dar golpes na mãe, que ficou internada em uma unidade de saúde.

As informações são de que o 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado via 190 para uma ocorrência de tentativa de homicídio. A própria vítima foi quem acionou a polícia e narrou ter sido atacada pelo filho. 

Ela contou aos policiais que ele o atacou com uma tesoura, desferindo golpes. Mesmo conseguindo se defender, ela foi atingida no braço. PM chegou no local, deu voz de prisão ao suspeito, que faz uso de medicamento controlado. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde. Já o agressor também precisou ser medicado e, em seguida, acabou preso na Central de Flagrantes.

A irmã do suspeito afirmou aos policiais que ele já tentou matar a ex-mulher usando uma arma branca. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil. A vítima não corre risco de morte.