Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Empresário de MT é detido embriagado fazendo zigue-zague com Ferrari

PM fez diversas tentativas de abordagem enquanto o motorista alternava a velocidade do veículo

Polícia | 29 de Maio de 2017 as 10h 22min
Fonte: Redação com G1 MT

Ferrari apreendida | (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)

PM fez diversas tentativas de abordagem enquanto o motorista alternava a velocidade do veículo. Flagrado com uma garrafa de uísque, empresário apresentou 0,84 mg/l de álcool no teste do bafômetro.

Um empresário foi detido em flagrante neste domingo (28) dirigindo uma Ferrari embriagado e em zigue-zague pelas ruas de Rondonópolis, a 691 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, antes de ser detido, ele fez diversas manobras e acelerou o veículo várias vezes. Os policiais encontraram uma garrafa de uísque dentro da Ferrari.

Moradores denunciaram as manobras através do 190. Os policiais encontraram o suspeito e, depois de várias tentativas de abordagens, já que o motorista acelerava e diminuía a velocidade de maneira inconstante, conseguiram abordar o condutor.

O motorista, conforme a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ele foi flagrado com uma garrafa de uísque no interior do carro.

O condutor da Ferrari foi submetido ao teste do bafômetro, o resultou apontou 0,84 mg/l, sendo que a presença de 0,34 é considerado crime.

O motorista foi acompanhado de um advogado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. A Ferrari também foi apreendida e levada para a delegacia.