Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mais um

Empresário de Nova Mutum é encontrado morto em Nova Olímpia

Polícia | 24 de Junho de 2015 as 20h 27min
Fonte: Mutum Notícias

| Foto: Arquivo Assessoria

O empresário de Nova Mutum Evandro Luiz Argenton conhecido como Buiu que estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira (23) quando o mesmo estava na região de Tangará da Serra, foi encontrado morto no inicio da tarde desta quarta-feira, (24) em uma estrada no município de Nova Olímpia, distante 256 km de Nova Mutum.

Segundo informações da família publicadas em uma rede social, Evandro teria indo até o município de Tangará da Serra, fazer uma venda de gado, setor no qual o mesmo estava atuando. Conforme a divulgação da família ele estava em uma caminhonete Hillux, e deveria retornar para casa ainda na terça-feira (23), porém o mesmo não retornou e nem manteve contato com a família.

Evandro Argenton foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e acabou ficando na suplência, em 2012 assumiu como vereador em Nova Mutum por alguns meses no lugar Unírio Schirmer (Ratinho). Evandro integrou por um período a equipe secretários do Prefeito Natanael Casavechia de São José do Rio Claro.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tangará de Serra, onde passará por exames de necropsia e em seguida deve ser liberado, a família ainda informou se o velório será em Nova Mutum ou São José do Rio Claro onde o empresário também tinha negócios.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas da morte