Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Empresário é morto em cidade de MT que não registrava homicídio há mais de 3 anos

Moradores costumavam dormiam de porta aberta, disse policial.

Polícia | 26 de Maio de 2017 as 14h 16min
Fonte: G1 MT

Nova Santa Helena - MT | Foto: Arquivo

Após mais de três anos sem nenhum homicídio, o município de Nova Santa Helena, a 156 km de Sinop, registrou um assassinato nessa quinta-feira (25). O empresário Ormindo Francisco Novaes, de 51 anos, foi morto em frente à residência dele. O crime será investigado pela Polícia Civil do município.

O soldado da Polícia Militar, André Galvão Santos, explicou que muitos moradores foram ao local do crime, pois não acreditavam que um homicídio poderia ocorrer na cidade, que possui 3.581 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

"Sempre foi uma cidade muito tranquila, a maioria das casas não tem muro ou portão, inclusive, os moradores têm o costume de dormir com a porta aberta”.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita principal é que o crime se trata de uma execução. O empresário foi morto com três tiros, por volta de 5h da manhã dessa quinta-feira (25), por duas pessoas que estavam em uma caminhonete. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.