Mão decepada
Empresário é morto pelo sogro após agredir a esposa em Matupá
O suspeito do crime é o sogro da vítima, que agiu em defesa da filha
Polícia | 12 de Fevereiro de 2020 as 14h 21min
Fonte: Gazeta Digital

Empresário e fazendeiro Faissal Ibrahim Abdulrhman Younes, 49, foi morto a facadas na manhã de hoje (12), em Matupá. O suspeito do crime é o sogro da vítima, que agiu em defesa da filha, que estava sendo agredida pelo empresário. Ele teve a mão decepada pelo golpe de facão.
Conforme as informações, por volta das 6h40, populares acionaram a Polícia Militar relatando um atropelamento, mas, quando chegaram, encontraram a vítima com ferimentos de arma branca, inclusive estava com a mão deceptada e ao lado do corpo.
Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Foi relatado ainda que a briga entre o casal começou na noite de terça-feira (11). A mulher saiu de casa, deixando o filho junto com o agressor, mas retornou na manhã de quarta para busca-lo, quando passou a ser agredida e ligou para o pai.
A testemunha relatou que estava sendo agredida pelo marido e que o ato foi flagrado pelo pai, que usou de um facão para tirá-la das mãos do agressor. Após o crime, o sogro da vítima fugiu em uma caminhonete e não foi encontrado.
Enquanto a polícia fazia diligências, receberam informações de que o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu. PM registou o caso, mas Polícia Civil é quem vai investigar a situação.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47