Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Enteado esfaqueia padrasto que agrediu a mãe grávida e o irmão, diz polícia

Mulher relatou que filho de 17 anos tentou proteger a ela e ao irmão mais novo, após padrasto chegar

Polícia | 24 de Outubro de 2017 as 16h 54min
Fonte: G1 MT

| Imagem ilustrativa

Um adolescente de 17 anos esfaqueou o padrasto dele, de 28 anos, ao tentar proteger a mãe grávida e o irmão dele, de 13 anos, na madrugada desta terça-feira (24), em Cáceres, a 636 km de Sinop. As informações constam no boletim de ocorrência. O padrasto, identificado como Miguel Silva Oliveira, teria agredido a mulher afirmando não ser o pai do filho que ela espera.

A briga teria ocorrido após o padrasto chegar em casa embriagado, na companhia do irmão. Segundo a polícia, o irmão de Miguel relatou ter visto o momento em que ele empurrou a mulher, derrubando-a no chão.

Consta no B.O. que o filho mais novo da mulher, que tem 13 anos, tentou socorrer a mãe e também foi agredido pelo padrasto. Neste momento, o irmão dele, de 17 anos, apareceu empunhando uma faca. O padrasto, então, também teria tentado agredi-lo, momento em que o adolescente desferiu uma facada do lado direito do tórax.

O padrasto foi socorrido pelo irmão dele e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, onde está internado. A Polícia Civil deve investigar o caso.