Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Abuso sexual

Entregador de gás acusado de abusar de criança em Sinop é preso pela polícia

Em depoimento, o suspeito negou o crime.

Polícia | 13 de Abril de 2018 as 09h 44min
Fonte: André Jablonski

Suspeito do crime | Foto: Polícia Civil

O entregador de gás acusado de abusar da filha, de 10 anos, enquanto atendia uma cliente no bairro Jardim Araguaia, no dia 13 de março, foi preso ontem a tarde (12), pela Polícia Civil. O acusado, de 48 anos, é proprietário da distribuidora de gás e foi detido enquanto trabalhava.

O crime aconteceu em uma construção ao lado da casa da mãe da menina. De acordo com a investigação, comandada pelo Delegado Carlos Muniz, a menina brincava no local, quando o homem trancou a boca dela e a tocou nas partes íntimas.  Quando a mãe atendeu o entregador, a menina chorou atormentada e o homem fugiu do local.

O delegado explicou que a prisão do acusado demorou devido ele ter viajado a outra cidade após o crime.  Com o mandado de prisão expedido, o suspeito será transferido para o presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).