Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Envolvido com morte de policial em Diamantino é preso em MS

Polícia | 18 de Novembro de 2015 as 08h 45min
Fonte: GC Notícias / Éder Seger

Foi preso esta manhã um dos envolvidos na morte do sargento aposentado da Polícia Militar, no ultimo dia 20 do mês passado durante o roubo em uma loja de móveis localizada no centro de Diamantino. O jovem identificado E.E.C.S, idade não revelada, foi encontrado e preso no Estado do Mato Grosso do Sul.

Ele é apontado como um dos autores do roubo e depois a morte do sargento e também é namorado de uma das funcionarias do estabelecimento roubado. Nas investigações não aponta a participação da mulher no crime. O caso continua sendo investigado.

Como já noticiado, os criminosos chegaram ao estabelecimento e renderam funcionários. Um policial aposentado rendeu um dos ladrões e o segundo chegou por trás e disparou por duas vezes.

O tiro acertou a cabeça do policial. Depois dos disparos os bandidos fugiram em uma motocicleta ao Bairro Jardim Guaraná. Um segundo veículo deu apoio aos criminosos.

Salvaguardando a vida dos transeuntes Martins não efetuou nenhum disparo tendo em vista a grande movimentação de pessoas no local, contudo os suspeitos não pensavam da mesma forma e dispararam contra a população que ali estava e também contra a cabeça do policial aposentado.

O policial foi conduzido para um hospital da cidade e não resistiu e morreu durante atendimento médico. O projétil estava alojado na cabeça da vítima.