Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Fatalidade

Estudante de 13 anos morre após queda de trave em campo de escola em Sinop

A trave de futebol caiu sobre o menino

Polícia | 25 de Janeiro de 2017 as 13h 22min
Fonte: André Jablonski

Renato Alessandro Ramos Vieira | Arquivo pessoal

A fatalidade aconteceu no fim da tarde de ontem (24), após o término diário das aulas do período vespertino da Escola Estadual Renée Menezes, localizada no bairro Camping Club.

De acordo com a Assessoria Pedagógica, o estudante Renato Alessandro Ramos de 13 anos foi até o campo anexo à escola acompanhado de outros alunos. Ele teria subido na trave, se pendurado e dado um salto. A estrutura, que não é fixada ao solo, se movimentou para frente e caiu na cabeça do menino.

O garoto sofreu traumatismo craniano e morreu a caminho do hospital. 

A direção da escola suspendeu as aulas desta quarta-feira (25).

 

 

 

SEDUC

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) informou que está prestando apoio à família do adolescente. Segundo a pasta, o acidente ocorreu fora do horário normal de aula, em um espaço aberto para o uso da comunidade.

Ainda, a Seduc disse que o secretário Marco Marrafon vai viajar para a Sinop, ainda nesta quarta-feira, para dar condolências à família do garoto. "Renato era um aluno exemplar, sem qualquer histórico de indisciplina e apaixonado por futebol", finalizou a secretaria na nota.