Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Investigação

Estudante de psicologia nega ter agredido a ex-namorada em Sinop

Estudante contou que se hospedaria na casa de um parente, em Lucas do Rio Verde

Polícia | 29 de Maio de 2018 as 10h 28min
Fonte: André Jablonski

Acusado do crime | Foto: GC Notícias

O estudante de psicologia, preso na noite de ontem (28), negou ter agredido a ex-namorada, de 22 anos, durante a madrugada. O acusado está detido na cela da Delegacia de Polícia Civil e aguarda audiência de custódia, prevista para ocorrer nesta tarde.

A ex-namorada do rapaz denunciou o caso à polícia, enquanto recebia atendimento no Hospital Regional.  A garota ficou com o rosto inchado, hematomas de mordida no braço e escoriações pelo corpo.  O acusado negou ser o autor das agressões. “Não tenho nada a ver com isso e vou provar”, afirmou o estudante.

Segundo a denúncia, o rapaz encontrou a ex-namorada em uma festa.  A garota aceitou voltar com o acusado e no trajeto para casa, o casal discutiu no veículo. O estudante teria agredido a vítima com cotoveladas no rosto e mordidas. A jovem conseguiu fugir ao puxar o volante do carro, que bateu no meio-fio.

Ainda de acordo com a investigação, o acusado foi até a residência da ex-namorada e furtou duas bolsas com documentos.  “Ele foi preso em flagrante, como é reincidente, eu espero que seja encaminhado ao Ferrugem”, disse o delegado Ugo Mendonça.