Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia

Estudante sequestrado em Sorriso é localizado durante a madrugada

Polícia | 11 de Outubro de 2016 as 08h 38min
Fonte: Portal Sorriso

| Foto: Rádio Sorriso

O jovem Vitor Fernando Povala, 19 anos, foi localizado na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Vila Bela, em Sorriso. Ele estava desaparecido desde o domingo (09), quando foi sequestrado em uma agência bancária do município.

Conforme as investigações, o jovem foi abordado no bairro Rota do Sul e levado até em uma agência do Banco do Brasil. A Polícia Civil identificou que foram realizados pelos menos dois saques da conta da vítima, um de R$ 800 e outro de R$ 100.

Ainda na tarde dessa segunda (10) quatro suspeitos foram presos, um deles teria sido identificado através das imagens das câmeras de segurança da agência.

Segundo o delegado Pablo Borges, dois suspeitos acompanharam a vítima até ao banco e outros dois teriam recebido o veículo. Vitor estava no porta-malas do carro.

Aos policiais o estudante relatou que conseguiu fugir perto do Rio Lira e, após passar por uma região de mata, encontrou uma viatura da Polícia Militar. Inicialmente os sequestradores o levariam para a cidade de Alta Floresta. “Eles me ameaçavam para que eu não olhasse para eles, se não eles me matavam e disseram que me levariam até Alta Floresta”, disse a vítima.

A Polícia Civil segue agora com as investigações sobre o caso.